18/10/2008

o mundo inteiro...

" Em cada passo... em cada dança, viajar...
Sentir o Mundo inteiro num pequeno e fugaz instante...
Em cada olhar, cruzado, os desejos,
Os anseios... em cada toque a sensação que extravaza da pele ao ritmo alucinante da música que afaga... que envolve.


Viver, sentir, sonhar acordado com os pés no chão... e junto ao peito, o bater do coração que não é meu...
Marca o compasso de toda a música que me rodeia.
Respiração ofegante, inquietude constante.
Corpo entrelaçado que a noção e o infinito jogo de sedução já não deixam saber qual dos corpos é o teu...



Agora ouve-a, deixa que se insinue... desliga tudo em teu redor e Sente... somente.
Que o ritmo marcado encontre os passos certos, que o corpo flutue na quimera da paixão...
Enlaça-me, prende-me ao teu peito...
São os corpos que anseiam a expressão da forma mais pura... do que sentem...
do que a música faz sentir, faz chorar, faz sorrir...

E na ausência, uma dança, uma mazurka... uma noite sossegada... Silêncio profundo no meio do nada...
Que a dança não é só dança.
é de um amor conivente...
É aquela que arrasta ao ritmo da paixão e me faz sonhar o calor possante do corpo que me prende..."



rutemar

(inspirado em texto de autor...)





Sem comentários: